Respostas

2014-05-07T12:53:11-03:00
Ignorar, e mostrar p/ essa pessoa, q todos somos diferentes, e q ninguém é obrigado a ser do jeito, q outras pessoas querem. Daí o surgimento, do princípio da tolerância. (Respeito ás diferenças étnicas, culturais e sociais.)
Certo, mas a pessoa da questão não é o problema, problema é a vergonha que isso trouxe, as pessoas em volta que acham engraçado e ficam rindo
Infelizmente, já sofri tb esse tipo de comportamento, covarde! o "Bullying". O tipo de defesa q lhe sugiro, é ignorá-los e procurar se aproximar das pessoas q vc perceba, q não aderiram as ofensas. E conversar c/ seus pais ou algum orientador da sua escola, p/ uma possível troca de sala, no próximo bimestre.
é muito isso mesmo, vivemos basicamente de restrições. Mas, da uma refletida no porque você é ofendido e se essa característica, ação, seja o que for, tem um valor pra ti.. não digo isso para você mudar,e sim pelo contrário, ter motivos Suficientes de manter.. E sinceramente, se possível, vejo no diálogo a mudança das coisas. Pode ser até constrangedor mas chame essa pessoa e diga a ela a importância que isso (no que te ofendem) tem pra você, o quanto isso te afasta tbm dos outros.
2014-05-07T12:57:27-03:00
Fazer de conta que vc nao se importou e que NUNCA isso ira te atingir,pois vc é forte...Vc é outro NÍVEL! ;)