Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T14:01:37-03:00
Presença em temas religiosos ( influencia do cristianismo)
Uso marcante quanto ao uso das cores
Influencia da cultura greco-romana

Espero ter ajudado
2 5 2
Obrigado pela marcação
Magina , eu que agradeço por me ajudar
Ok
2014-05-07T14:28:31-03:00
Principais tecnas da arte bizantina era o mosaico que servia para contar histórias bíblicas para quem não sabia ler.