Respostas

2014-05-07T14:12:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Assim :
MMC : { 0 , 3 , 6 , 9 , 12 , 15 , 18 , 21 , 24 , 27 , 30 , 33 , 36 , 39 , 40 ... } 
Eu Diria que o Próprio 3 é Primo e Multiplo dele Mesmo 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-07T14:44:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Maria Eduarda.

Lembre-se que: todo número primo tem que ser divisível somente por 1 e ele mesmo, sendo assim chegamos a conclusão que não existe número primo que seja múltiplo de 3 exceto ele mesmo. 
1 5 1