Respostas

2014-05-07T14:45:50-03:00
Foram filósofos contemporâneos de Sócrates. E ele nao gostava deles pq ao contrario de Sócrates eles queriam ganhar para ensinar.
A melhor resposta!
2014-05-07T14:52:35-03:00
Os sofistas eram contra a filosofia pré-socrática, dizendo que os mesmo ensinavam coisas contraditórias e cheias de erros, além de ser uma filosofia sem utilidade nas cidades.  Os sofistas diziam saber tudo, bem ao contrário de Sócrates que dizia nada saber.
2 4 2