Respostas

2014-05-07T15:23:30-03:00
Muitas pessoas acharam que a vacina serveria para matar elas. os homens achavam improprio ter suas mulheres vacinadas, pois enquanto eram vacinadas nas pernas, os medicos botavam as maos em suas pernas(o que era considerado muiitoo improprio naquela epoca)
2 2 2
A melhor resposta!
2014-05-07T15:23:35-03:00
Depois que a vacina começou a ser obrigatoria para todos imposta pelo governo federal contra a variola. em alguns casos os agentes sanitarios envadiam as casas para vacinação das pessoas oq causava revolta .


1 5 1