Respostas

2013-06-16T21:20:12-03:00

            [a11  a12   a13  ]                         

 A=      [a21   a22   a 23]                          

            [a31   a32    a33]                          

       

 

a11=2.1²+1²=4

a12=2.1²+2²=10

a13=2.1²+3²=20

a21=2.2²+1²=10

a22=2.2²+2²=16

a23=2.2²+3²=26

a31=2.3²+1²=20

a32=2.3²+2²=26

a33=2.3²+3 ²=36              

 

ENTÃO

 

A= [ 4  10  20  ]

      [10  16 26]

      [20  26  36]                    

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-16T21:20:20-03:00

a11 a12 a13 -> 2.1+1=3; 2+4=6; 2+9=11

a21 a22 a23     8+1=9; 8+4=12; 8+9=17

 

Portanto:  \left[\begin{array}{ccc}3&6&11\\9&12&17\end{array}\right]

2 5 2