Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T16:26:35-03:00
Sousândrade possui uma obra chamada  O GUESA
1 5 1
2014-05-07T16:29:51-03:00
Se voce estiver  falando de Jode Oswald de Souza Andrade.                                            sim ele tem algumas obras  [1922] os condenado                                                        [1923] memorias sentimentais de Joao miramar                                                            [1925] pau Brasil                                                                                                        [1927]estrela do abismo                                                                                              [1933]Serafin Ponte  Grande