Ajuda em história, Mesopotâmia:
a)Construção dos Zigurates
b) A ciência desenvolvida pelos povos Mesopotâmicos
c) Diferenciar Geometria e Aritmética
d) Diferenciar Astronomia e Astrologia
e) A importância da Torre de Babel
Ajuden, pf

2

Respostas

2014-05-07T15:50:41-03:00
A) construção dos Zigurates
A melhor resposta!
2014-05-07T17:17:20-03:00
A)os zigurates eram feitos em homenagem aos deuses, neles ocorriam celebraçoes e sacrificios para os deuses, eles eram feitos de  um tipo de argila que dura ate os dias atuais.
b)eles desenvolveram diques barragens para a agricultura.foi tambem na mesopotamia que eles denvolveram a especializaçao do trabalho.
e) a torre de babel foi construida na intençao de chegar no ceu, segundo a biblia, deus nao teria gostado e fez co que cada operario falasse uma lingua diferente fazendo com que a construçao parasse
2 5 2
d nada,infelismente isso e tudo q eu sei
blz ajudo muito vlw cara