Respostas

2014-05-07T16:49:28-03:00
O sangue que desce na menstruacao na verdade se forma para nutrir o bebe que pode vir , e quando nao vem ele desce . entao durante a gravidez o sangue fica no utero , ja que o bebe "veio" . espero ajudar 
22 4 22
A melhor resposta!
2014-05-07T16:53:44-03:00
Quando a mulher entra no periodo fertil o organismo se prepara para a cheegada de um ovulo fecundado quando isso nao acontece ocorre a menstruaçao .Enta no inicio da gravidez quando a menstruaçao e interrompida quer dizer que a mulher esta gravida entao por isso que e importante
20 4 20