Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:00:20-03:00
Faça um tabuada sem resultados: 2x1=
                                                  2x2= faça toda ela assim e depois responda voce mesma sem ajuda nenhuma, sem celular,pc, nada. Deve ajudar
1 5 1
2014-05-07T17:05:14-03:00
A melhor maneira de não esquecer a tabuada é estudar bastante.
digamos que 5x5=25 entao se for um numero menor que cinco tipo 5x4, 5x3 vai dar menos que 25 se for maior vai dar mais 5x6 5x7 5x8... :3