Respostas

2014-05-07T17:12:51-03:00
Populosos:::TOQUIO,NOVA IORQUE,PARIS,VENEZUELA,HONG KONG.RIO DE JANEIRO, SAO PAULO, CIDADE DO MEXICO(MINHA ANTIGA CASA)....ESTADOS UNIDOS CHINA  PRA MIN È SÓ
10 2 10
A melhor resposta!
2014-05-07T17:15:56-03:00
1° China:                     1.345.750.973 habitantes. 

2° Índia:                        1.198.003.272 habitantes. 

3° Estados Unidos:      314.658.780 habitantes. 

4° Indonésia:             229.964.723 habitantes. 

5° Brasil:               190.755.799 habitantes.




china, índia e indonésia : continente asiático
estados unidos :norte americano
brasil:continente africano


20 3 20