Qual palavra se encaixa melhor na frase abaixo?(was, wasn't, were or weren't)

______________born in São Borja, Rio Grande do Sul, on 19 april 1883.

2
No caso é wasn't pois Getúlio nasceu em 1882 .
was
Teria que tirar a vírgula depois do Rio Grande do Sul para ser wasn't...Acredito que "1883" tenha sido um erro de digitação
por isso é was
Onde entra Getúlio na frase, pelo que entendi, o tema é Inglês e não história?

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:25:18-03:00
Eu acho que was,se encaixaria melhor was born in sao borja 
2 5 2
2014-05-07T17:28:19-03:00
A palavra que se encaixa melhor na frase é wasn't, ficaria assim I wasn't born in São Borja, Rio Grande do Sul, on 19 april 1883.  Caso você seja o sujeito.
Pesquisei melhor aqui, e vi que ele modificou o ano em que nasceu por motivos desconhecido. Então seria was mesmo.
mesmo estando no livro as vezes acontece
comigo mesmo ja aconteceu varias vezes :)
obrigada gente pois fiquei muito confusa na hora de responder!
de nada