Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:30:03-03:00
Luana, é só olhar ao redor e ver o quanto está diferente o clima, um dia muito frio um dia muito calor, as estações do ano estão totalmente modificadas; já há lugares que faltam água... Quantas matas foram destruídas? 
Os problemas ambientais que mais ameaçam são as industrias, a mudança da paisagem natural em busca de espaço para as fábricas, casas e industrias, a poluição do solo e da água...
E muitos outros fatores.
1 5 1
2014-05-07T17:30:41-03:00
Não tenho dúvidas, o desmatamento, a poluição e a falta de consciência do ser humano estão fazendo do planeta um lugar em breve inabitável, já que pouco se fala sobre sustentabilidade hoje em dia.