Respostas

2014-05-07T17:44:06-03:00
A) +49-60=-11
b) (-130)+(-125)=16250
c)-11.-21 = 231
d)(-20).(+17)=-340
e)15.15=225
f)(-9).3=-27
A melhor resposta!
2014-05-07T17:44:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) (+49)+(-60)= + 49 - 60 = - 11

b) (-130)+(-125)= - 130 - 125 = - 255

c) (-11) . (-21)= + 231

d) (-20). (+17)=  - 340

e) o quadrado de + 15= (+15)^2=  225

f) (-9)3 = (-9)(-9)(-9) = - 729
1 5 1