Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:36:57-03:00
Entre 0,5 e 0,6 = 0,51 - 0,52 - 0,53 - 0,54 - 0,55 - 0,56 - 0,57 - 0,58 - 0,59 e vários outros com mais casas decimais. 
3 4 3
2014-05-07T17:40:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   0,5 < x < 0,6

 S ={ 0,52; 0,55; 0,56; 0,57; 0,58 }