Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T18:22:28-03:00
Why are you running so fast? 
1 5 1
2014-05-07T18:22:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
You were running this morning?
pois a dela tem a ver com uma imagem que colei mais obrigado do mesmo jeito
hey você tem que se lembrar que quando for pergunta, o verbo To Be vai para o começo da pergunta ;) então seria assim: "Were you running this morning?"