Respostas

2014-05-07T18:23:43-03:00
Psicanálise é um campo clínico e de investigação teórica da psique humana independente da Psicologia, que tem origem na Medicina 1 2 , desenvolvido porSigmund Freud, médico que formou-se em 1882, trabalhou no Hospital Geral de Viena e teve contato com o neurologista francês Jean Martin Charcot, que lhe mostrou o uso da hipnose.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-07T18:39:29-03:00
É uma teoria da personalidade e um procedimento de psicoterapia.
2 3 2