Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T18:36:36-03:00
Países onde a língua espanhola é oficial:
 Argentina
 Bolívia 
Chile 
Colômbia 
Costa Rica 
Cuba Equador 
El Salvador
 Espanha 
Guatemala
 Guiné Equatorial 
Honduras 
México 
Nicarágua
 Panamá
 Paraguai
 Peru 
Porto Rico 
República Dominicana 
Uruguai
Venezuela
1 5 1
2014-05-07T18:38:56-03:00
Ilha Canárias, Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, Cuba, Rep.Dominicana,Espanha,Guiné Equatorial.