Respostas

2014-05-07T19:00:35-03:00
Sao 5 fases : 1) Escolha delimitada do tema 2) Coleta de dados 3)Localização das informações 4) documentações e fichamentos 5)ficha:Tamanha e conteudos...
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-07T19:00:58-03:00
Acho que vc quer dizer o que são dados bibliográficos; se for isso, dados bibliográficos são as origens das informações que vc usou, por exemplo o nome do site, do livro, ou seja, o local de onde a informação foi tirada.

2 5 2