Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T19:12:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{2} x^{2} +2kx+2 \sqrt{2}=0\\
\\
\Delta = b^2-4.a.c\\
\\
\Delta =(2k)^2-4. \sqrt{2}.2 \sqrt{2}=0\\
\\
4k^2-16=0\\
\\
k^2-4=0\\
\\
k^2=4\\
\\
\boxed{k=\pm 2    }
2 5 2
Obrigada, cara eu amo você *0*
^^
sério
  • Usuário do Brainly
2014-05-07T19:23:29-03:00
Substituindo x = 4 na equação, temos:

x² – 10x + 24 = 0
4² – 10 * 4 + 24 = 0
16 – 40 + 24 = 0
–24 + 24 = 0
0 = 0 (verdadeiro)