Respostas

2014-05-07T19:15:36-03:00
Estrutura extracelular que envolve células.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-07T19:18:54-03:00
A parede celular é o envoltório da célula vegetal, é igual a membrana plasmática na célula animal só que a vegetal é mais resistente. Ela possui várias funções que ajudam no funcionamento da planta eu não vou escrever muito pra nao ficar complicado, mas sugiro que você procure mais informações em algum site porque é bem facil de entende- la caso você se interesse :D  
1 5 1