Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T19:26:52-03:00
O Complexo de golge armazena as proteinas e solta as em forma de lisossomos e os lisossomos  fazem a digestao intracelular
2 5 2
Por que todas as celulas depende da mitocondria
A Mitocôndria e uma organela encarregada de fazer energia para o corpo
Gabriel da proxima vez me manda por privada ^^
Ok'
2014-05-07T20:10:59-03:00
Os lisossomos vem de origem do complexo de golgiense, e tem a função da digestao celular, as enzimas digestivas lisossomais são sintetizadas e depois disso são transportadas para o complexo  , ou seja o Complexo de Golgi transporta os lisossomos.