Respostas

2014-05-07T19:25:41-03:00
Como a noite não há luz, a planta para de realizar a fotossíntese, mas sua respiração continua ocorrendo.
A melhor resposta!
2014-05-07T20:04:11-03:00
Como não há luz, a planta para de consumir gás carbônico e passa a consumir oxigênio, o que faz muitas pessoas pensarem que dormir com plantas faz mal, mais é um mito, pois a quantidade de oxigênio consumida pela planta a noite, é muito baixa, que não faz mal...

Espero ter ajudado!
1 5 1