Respostas

A melhor resposta!
2013-06-16T23:26:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

se um quadrado tem 36 cm de perimetro e todos seus lados sao iguais temos que

 

4L=36

L=36/4

L= 9

 

cada lado tem 9 de tamanho..

 

tbm podemos descubrir a area dele se vc quizer:  9*9= 81

1 5 1
2013-06-16T23:26:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Se o perímetro do quadrado é 36, então o lado deste quadrado é 36 dividido por 4 = 9

A área deste quadrado é 9x9=81

 

 

1 5 1