Respostas

2013-06-16T23:35:22-03:00

Eles eram capturados nas terras onde viviam na África, e vinham para o Brasil em navios negreiros. Eram transportados sem os mínimos cuidados com higiene, saúde, alimentação... Muitos acabavam adoecendo e morrendo pelo caminho, devido aos maus tratos sofridos durante sua viagem...

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-16T23:39:30-03:00

na relidade ja existia escravidão na africa , porque as tribos africanas brigavam entre si, os que eram derrotados serviam de moeda de troca por comida  para com os portugueses ,ou seja , os portugueses se aproveitavam da situação .

1 5 1