Respostas

2014-05-07T19:56:16-03:00
X = O preço do produto

Fazendo regra de três temos:

X -------- 100 %
780 ----- 125 %

125 x = 780 . 100
125 x = 78000
X = 78000 : 125
x = 624

po ele pagou uma fortuna e vendeu barato ...buguei
nao tem lucro?
Eu digitei errado! 780 = 125% ( o preço do produto + o lucro)
A melhor resposta!
2014-05-07T20:05:48-03:00
Se ele tem um lucro de 25% entao o preço que ele vendeu é de 75% em relaçao ao preço original

Regra de 3 simples

780---------------75
x------------------100

75x=78000
x=78000/75
x=1040 reais
1 5 1