Elaborar uma pequena historia de ficção a partir de uma catastrófica manchete de jornal,publicada semanas antes de a Terra atravessar a cauda de um cometa recém-descoberto: "Gás da cauda de cometa pode exterminar fitoplâncton marinho". Explore as consequências desse possível extermínio na cadeia alimentar dos mares e também nas possíveis alterações na atmosfera terrestre.

1
Foi meio louco pq estou em aula de legislação ambiental e a professora tá de marcação comigo kkkk
hahahaha.. Baaah! Mas, muito obrigado pela ajuda.

Respostas

2014-05-07T20:44:03-03:00
1 DIA Após a passagem do cometa observamos a redução do fitoplâncton marinho que está em níveis alarmantes,  a cadeia alimentar dos mares está entrando em colapso da redução desses seres, com a passagem do cometa mexeu com a nossa atmosfera deixando muitos tóxicos muitos humanos estão morrendo estamos tentando criar uma atmosfera numa espécie de BOLHA. 
2 Dia perdemos 80% das espécies de plantas plantas e 90% de animais em em todo mundo muitos seres humanos estão morrendo por problemas respiratorios,  algas marinhas sumiram os organismos aquáticos estão entrando em extinção. 
3 dia Estamos  em 50% da bolha construída  vivemos com máscaras nos rosto que filtram oxigênio para nossa respiração nossa atmosfera mudou muito,  com concentração de CO2 altíssima 
4 DIA  há muitas desigualdades sociais na nossa sociedade após esse evento, a bolha foi construída. 
5 estamos morando numa bolha com menos da metade da população mundial nossa sociedade enfrenta desigualdades não sabemos sabemos como será o nosso futuro. 
Última carta deixada após evento catastrófico que quase dízimo a Terra 
Autor desconhecido 
7 4 7