Respostas

A melhor resposta!
2013-06-17T01:46:52-03:00

Em suma é "A filosofia em que o interesse filosófico é voltado para o mundo da natureza".
Seus principais pensadores eram: Tales de Mileto, Anaximandro de Mileto, Heráclito de Éfeso, Anaxímenes de Mileto, Pitágoras de Samos,  Zenão de Eléia e Demócrito de Abdera.

1 5 1
2013-06-17T01:52:32-03:00

filósofos pré-socráticos, ou seja, que antecederam Sócrates, filósofo que aperfeiçoou a arte de filosofar.

 

Filósofos pré-socráticos:

 

Tales de Mileto (624-548 a.C.)

Anaximandro de Mileto (611-547 a.C.)

Anaxímenes de Mileto

Heráclito de Éfeso

Pitágoras de Samos

Zenão de Eléia

Demócrito de Abdera

1 3 1