Preciso de um título, pra redação sobre desigualdades sociais, me ajudem !!

2
desigualdade não é sertão!!!
Cara, a redação é sua. Penso que ninguém é melhor do que o próprio autor para intitulá-la, porque ele que tem a essência do texto formada.

Respostas

2014-05-07T20:34:46-03:00
Vivendo em meio a desigualdade
8 4 8
A melhor resposta!
2014-05-07T21:20:55-03:00
"somos iguais, por sermos diferentes! mas, até onde?"

vi numa videoconferência que é proveitoso pormos títulos interrogativos às nossas redações.
6 4 6