Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:38:03-03:00
Sim. Ex: " [...] torna-se evidente que a copa do mundo de 2014, sediada no Brasil, está dividindo opiniões. Sabe-se também que quem realmente pagou pelas estruturas não terá a oportunidade de ir assistir o evento nos estádios."
1 5 1
Obrigada!
Você pode ler minha introdução?
Sim, sim! Hahaha também fiz uma dissertação-argumentativa sobre a copa ontem!
A copa do mundo é um evento que mobiliza todos os cantos do mundo, reunindo pessoas de varias culturas em um pais. Tal evento tem realização variada em quatro anos, sendo desta vez no Brasil, o que acaba gerando varios comentarios nos meios de comunicação.
cade a resposta colega?
2014-05-07T20:39:43-03:00
Sem duvida!Em uma conclusão de uma dissertação é importante reafirmar aquilo que voce disse no inicio. Mas para o começo de sua conclusão esta ótimo. Pode-se colocar tambem: Em virtude dos fatos mencionados..., Levando-se em contaem consideração esses aspectos..., Em vista dos argumentos apresentados, etc.
você pode me ajudar na introdução?