Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:44:48-03:00
IDH significa Indice de desenvolvimento humano que mede a qualidade de vida dos indivíduos inseridos em uma nação.Como o nível da educação,renda,transporte,dentre outros.Fatores essenciais para cada pessoa viver de maneira digna.

2 4 2
2014-05-07T20:45:35-03:00
IDH é a sigla para Índice de Desenvolvimento Humano, usado para medir o grau de desenvolvimento dos países. Os fatores que são levados em conta na hora de classificar os países são o PIB, a educação e a taxa de natalidade.
1 3 1