Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:55:19-03:00
O Brasil já foi tricampeão na Copa do Mundo
Esse jogo foi emocionante
Eu adoro o gostinho da vitória
O resultado é aproximadamente tres
3 4 3
MUITO OBRIGADO Q DEUS LHE ABENÇOE
2014-05-07T20:56:36-03:00
Serei tricampeão se eu treinar muito.
É emocionante receber flores.
O gostinho do doce dela é único .
Aproximadamente três alunos na minha sala são brancos.
1 1 1