Um motorista de taxi cobra RS 4,50 de bandeirada mais RS 0,90 por quilômetros rodado. Sabendo que o preço a pagar é dado em função do número de quilômetros rodados, calcule o preço a ser pago por uma corrida em que se percorreu 22 quilômetros?

2

Respostas

2014-05-07T21:21:19-03:00
4.50+0.90vezes22 qe é igual a 19.80 mais a bandeirada qe é 4.5 entao total resposta é24.30

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-07T21:28:53-03:00