Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T21:25:20-03:00
Os vírus são chamados de parasitas intracelulares obrigatórios porque precisam estar dentro de uma célula viva para se manifestar. Fora de uma célula os vírus não se proliferam e não oferecem nenhuma risco, é como se eles nao existissem.
138 4 138
2014-05-07T21:25:28-03:00
Os vírus são parasitas obrigatórios pois eles não são estão organizados em células, porque ele possui ou o DNA ou o RNA, apenas um dos dois e, para haver multiplicação celular é necessário a combinação dos mesmos (DNA e RNA).

Espero ter ajudado :)
52 4 52