Respostas

2014-05-07T21:27:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,3²⇒ 2,3 * 2,3⇒ 5,29

3,2²
⇒ 3,2 * 3,2⇒ 10,24
A melhor resposta!
2014-05-07T21:29:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3,2² = 
3,2 x 3,2 =
10,24
2 5 2