Respostas

2014-05-07T22:04:06-03:00
Delta = b² - 4*a*c
delta= 2² - 4*1*(-8)
delta= 4+ 32
Δ= 36

√Δ = √
36= + ou - 6
ata, mas e o resto ? O.o
Belelel já deu... Merece a melhor resposta mesmo rsrs!
^^
A melhor resposta!
2014-05-07T22:17:22-03:00
x² + 2x - 8 = 0
a=1 b=2 c=-8

Δ=b² -4 a c
Δ=(2)² - 4 . 1 . -8
Δ=4 + 32 = 36

x=   -b +- √Δ
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
           2.a

x= -2 +- √36
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯
         2.1

x= -2 +- 6      =  x'= -2+6     x'= 4    x= 2           x''= -2-6    x''=  -8  x''= -4 
   ¯¯¯¯¯¯¯            ¯¯¯¯¯        ¯¯                           ¯¯¯            ¯¯
         2                    2             2                              2              2


S= {-4,2}

Ta aí, demorou mas foi x.x
Melhor resposta eim! srsrs

1 5 1