Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-07T22:22:54-03:00
É um estudo da arvore genealógica do ser humano. dos macacos até o homem feito por cientistas para descobrir de forma lógica a origem da vida.
A melhor resposta!
2014-05-07T22:23:45-03:00
Significa dizer que são novas espécies de animais. ou seja os seres vivos vão se evoluindo
cada vez mais. e que nem os seres humanos que era Omo - sapiens agora somos Omo sapiens - sapiens.


valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1