Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T22:40:28-03:00
Foi você quem me ensinou tudo o que precisava 
Foi você quem quem me guiou para o melhor caminho 
Você estava atenta à mim sempre que eu te chamava 
É com você que eu nunca,jamais me sinto sozinho 

Além de me dar a vida,você me ensina à viver 
Se eu sumo por 1 segundo,está sempre preocupada 
É por isso que eu não tenho vergonha de dizer 
Você é e sempre será minha eterna mãe amada.
1 5 1
2014-05-07T23:03:15-03:00
Mãe é um presente que Deus colocou na nossa vida
É a pessoa que mais se interessa por nós.
Em qualquer circunstância é com ela que nós podemos contar
Ah se todas as mães fossem assim.
Feliz é a mãe que tem um filho chato.
Um filho que dê trabalho.
Mãe é aquela que se oferece pra dar de melhor para o filho.
As vezes ela fica sem comer pra dar de comer para o filho.
Isso que é mãe de verdade...

"FELIZ DIA DAS MÃES"