Respostas

2014-05-07T22:51:49-03:00
Um conjunto de pessoas que  se comportam    bem e   tem   codiçoes de sobrevivençi
1 3 1
A melhor resposta!
  • Zhu
  • Ambicioso
2014-05-07T22:52:29-03:00
Civilização é o estágio de desenvolvimento cultural em que se encontra um determinado povo. Este desenvolvimento cultural é representando pelas técnicas dominadas, relações sociais, crenças, fatores econômicos e criação artística.
3 4 3