Respostas

2014-05-07T23:24:13-03:00
A U B = { -16, -3, 4 }
A interseção B = {    }
A - B = { -3, 4 }
B - A = { -16 }
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-08T01:51:14-03:00

SENDO A=]-3,4[ e B=[-16[,calcule A U B,A interseção B,A -B e B-A

Na união, vc irá unir todos os elemento de A e de B, sem repetições de números.
A U B = { -16, -3, 4 }
Na interseção, vc irá observar os números que estão em comum em A e B, ou seja, os número iguais.          
A interseção B = {    }


A diferença de A - B, significa dizer que vc irá usar apenas os elementos de A. A - B = { -3, 4 }
E B - A, é análogo a A - B.B - A = { -16 }

1 5 1