Respostas

2014-05-07T23:31:10-03:00
 As margens dos rios proporcionavam aos nômades um território favorável para acampar, pois ali havia água, fonte de comida e terras férteis.  Com o passar do tempo alguns grupos começaram a viver nas margens dos rios e formar especies de cidades, onde sua principal fonte de alimentação era a agricultura. 

Espero que tenha ajudado pelo menos um pouco, desculpa qualquer coisa :) 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-07T23:32:07-03:00
 a importancia e o manancial serve para o surgimento de cidades civilizações e que o ser humano precisa da água para seu surgimento. As margens dos rios proporcionavam aos nômades um território favorável para acampar, pois ali havia água, fonte de comida e terras férteis.  Com o passar do tempo alguns grupos começaram a viver nas margens dos rios e formar especies de cidades, onde sua principal fonte de alimentação era a agricultura. 

Espero que tenha ajudado pelo menos um pouco, desculpa qualquer coisa :) 
2 5 2