Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T23:34:57-03:00
Foi uma ideia passada durante a guerra fria para mostrar as diferenças entre o bloco capitalista e socialista. Defendia a ideia de que qualquer individuo poderia aumentar a qualidade de vida do seu futuro através do seu trabalho e determinação. Era fundada num mercado de trabalho competitivo sem limites.
20 3 20
nao sei maa pra min nao e isso
mas mesmo assim gostei
2014-05-07T23:45:26-03:00
É o estilo de musica, que se refere nas musicas, no tipo de coisa que eles gostam de fazer, nos sonhos de vida e objetivos que eles cultivam?
3 3 3