Respostas

2013-06-17T11:41:57-03:00

Bom.., pelo que eu sei, o ser humano já nasce com determinados preceitos e é dotado de uma gramática inata, essas são as limitações da teoria inatista-maturacionista.

 

1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-17T12:12:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Boa tarde.

Tudo bem?

 

Essa teoria apresenta o indivíduo como um ser estático, incapaz de desenvover habilidades cognitivas além daquelas herdadas geneticamente, e à meu ver, essa é a principal limitação do inatismo-maturacionismo.

 

Espero ter ajudado,

Vote na melhor resposta.

2 5 2