Respostas

2014-05-07T23:52:51-03:00
Demasiados= muitos, demais...
A melhor resposta!
2014-05-08T14:22:38-03:00
Adj. Que está ou se encontra acima daquilo considerado normal; excessivo, exagerado: ela gostava demasiado do namorado.
Que transcende o comum ou vulgar; desregrado.
Que é dispensável pela dimensão ou pelo caráter excessivo: um prédio demasiado para uma igreja.
adv. Em que há excesso; exageradamente: o cantor estava demasiado nervoso antes do show.

1 5 1