Respostas

2014-05-08T00:02:51-03:00
Fazer a condução dos estímulos nervosos às células. São responsáveis pela coordenação de todo o corpo e pelas sensações de dor, frio, calor, etc.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-08T00:04:46-03:00
DETECTAR, TRANSMITIR, ANALISAR, UTILIZAR AS INFORMAÇÕES GERADAS PELOS ESTÍMULOS SENSORIAIS (CALOR, LUZ, ENERGIA MECÂNICA E MODIFICAÇÕES QUÍMICAS DO AMBIENTE EXTERNO E INTERNO)ORGANIZAR, COORDENAR, DIRETA OU INDIRETAM
ENTE, O FUNCIONAMENTO DO ORGANISMO (MOTORA, VISCERAL ENDÓCRINA E PSÍQUICA)
2 5 2