Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T06:45:45-03:00

Bioma é um espaço terrestre, que representa uma categoria de habitat, com vegetação semelhante e comunidade biológica própria, condicionada pelo clima e solo. No Brasil, existem sete biomas: Amazônia, Caatinga, Campos Sulinos, Cerrado, Costeiro, Mata Atlantica e Pantanal.

Espero ter ajudado

2 5 2
ajudou sim. E muito!
obrigado pela marcação
de nada
2014-05-08T07:25:51-03:00
Bioma é uma região que se define por clima , vegetação e aspectos de habitas naturais semelhantes .
1 5 1