Todo número divisível por 2 é divisível por 5?Explique

2
Não, os únicos números divisíveis por 2 que também são divisíveis por 5 , são aqueles terminados em 0, como por exemplo: 10, 20, 30, 40 ... , uma vez que esses (10, 20, 30 ..) são pares (divisiveis por 2 )e dá um numero exato quando dividido por 5.
Não, os únicos números divisíveis por 2 que também são divisíveis por 5 , são aqueles terminados em 0, como por exemplo: 10, 20, 30, 40 ... , uma vez que esses (10, 20, 30 ..) são pares (divisiveis por 2 )e dão um numero exato quando dividido por 5

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T09:20:26-03:00
Nao pq os que divide por dois sao pares e os que divide por cinco sao impares...
1 5 1
2014-05-08T09:22:37-03:00
Não por que ,tem numeros que não da para dividir por cinco exemplo...
3 e  divisivel por 2 ,mas não da para dividir por cinco por que cinco e um numero maior que 3.