Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T09:40:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aqui esta o mascote da suíça só não sei o nome
2 5 2
mais é desenho do mascote
Entendi espera ai que eu mando
Pronto já editei minharesposta
2014-05-08T09:44:25-03:00
Oi eu d novo tem esses aqui 

tenta desenhar eles 

espero ajudar. Bjs :3