Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T09:42:39-03:00
Originalmente, a Rota dos Tropeiros foi um importante corredor por onde circulavam bravos homens levando riqueza e desenvolvimento a locais distantes. Esse movimento perdurou do início do século XVIII até por volta do ano de 1930, quando a modernidade passou a decretar o fim deste ciclo. Hoje, redescoberta a Rota dos Tropeiros, nos propicia uma série de outras riquezas: conhecimento, cultura, história, aventura e encantamento.
3 4 3
Muitissimo obrogado!!! me ajudou muito!!!!!!!
Nada
: )
2014-05-08T09:44:38-03:00
Rota dos tropeiros foi um importante movimentos onde homens levavam riquezas e desenvolvimentos a lugares distantes. Sabe o feijão tropeiro então esse feijão se originou desses homens que viajam para lugares longem e tinha que levar comida para se sustentar ai veio o nome feijão tropeiro