Respostas

2014-05-08T10:22:01-03:00
A, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, pôr, perante, sem, sobre, sob, trás 

e tem mais duas que esqueço sempre...

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-08T10:37:47-03:00
Estas são as preposições essenciais para criar uma frase com o verbo transitivo indireto: a, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, por, perante, sem, sob, sobre, trás.
2 5 2